Notícias de Caruaru e Região

Morre Kamilla Thaíse assassinada enquanto dormia dentro da casa de amigos

 No início da madrugada desta sexta-feira (27), uma mulher foi assassinada em Caruaru, Kamilla Thaíse Queiroz de Alcantara, de 26 anos, que morava no bairro Luiz Gonzaga, estava na casa de amigos na Rua da Penha, próximo ao estádio do Central, no bairro Maurício de Nassau, onde foi morta a tiros. 

Segundo informações, ela saiu para beber com esses amigos e foi a casa deles e como era amiga íntima da família foi ao quarto dar um cochilo, nisso um homem não identificado que guiava uma moto, chegou no local e bateu a porta da casa procurando pela vítima e abruptamente entrou no imóvel, foi ao quarto, matou a jovem com 6 tiros e fugiu em seguida.

Esta foi a 2ª mulher assassinada este ano em Caruaru, foi o 16º homicídio do mês de março e o 43º do ano de 2015 em Caruaru.

 

 

Dr. Márcio Cruz.

A vítima já teve passagem pela Colônia Penal Feminina de Buíque, pelo crime de tráfico e o delegado do caso Dr. Márcio Cruz, informou que a grande maioria dos assassinatos de Caruaru são contra ex-presidiários, mas todas as hipóteses possíveis estão sendo investigadas, como crime passional, envolvimento com o tráfico de drogas e só colhendo os depoimentos das testemunhas vai dar para ter uma noção do que pode ter motivado este assassinato.

As informações são do Blog do Adielson Galvão. Mediante autorização concedida ao Jornal de Caruaru, pelo autor do mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.