Notícias de Caruaru e Região

Motorista embriagado colide em poste nas proximidades da Praça do Rosário

Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal, e irá passar por audiência de custódia.

Carro colidiu contra poste próximo à Praça do Rosário em Caruaru na madrugada deste sábado (19) — Foto: WhatsApp/Reprodução
Carro colidiu contra poste próximo à Praça do Rosário em Caruaru na madrugada deste sábado (19) — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um motorista com sinais de embriaguez colidiu o carro que dirigia contra um poste na madrugada deste sábado (19) no Centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco. O acidente foi na rua Nunes Machado, próximo à Praça do Rosário. Ele estava em alta velocidade.

Por causa da colisão, o fornecimento de energia elétrica teve que ser interrompido para que os técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) fizessem a troca do poste. A previsão é de que a energia seja restabelecida por volta das 14h (horário local).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o motorista e uma mulher que estava no banco do passageiro. A mulher teve ferimentos leves e se queixava de dores. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas nada de grave foi constatado.

A Polícia Militar esteve no local e levou o homem para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal, e irá passar por audiência de custódia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.