Notícias de Caruaru e Região

Vingadores: Ultimato – Roteiristas já pensam em adaptar “Guerras Secretas” para o cinema

A saga Guerras Secretas foi uma das principais do Universo Marvel

Os responsáveis pelos roteiros de grandes filmes da Marvel, Stephen McFeely e Christopher Markus, demonstraram interesse em adaptar para as telonas uma das maiores sagas dos quadrinhos, Guerras Secretas.

Vingadores - Guerras Secretas

Os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, já haviam falado que vão dar um tempo da Marvel, mas que adorariam fazer algo como Guerras Secretas no futuro. E foi baseado nisso, que o Screen Rant falou com McFeely e Markus, que disseram que ficariam ofendidos se não fossem chamados para escrever esse filme.

O que disseram os roteiristas:

“Eu tenho que ler ‘Guerras Secretas’ novamente. Faz literalmente uns 10 mil anos que li”, falou Markus.

“Se Joe e Anthony fizerem outro filme da Marvel e não formos nós que escrevermos, eu ficarei pessoalmente ofendido”, brincou McFeely.

“Sim, haverá problemas em casa”, completou Markus.

A dupla de roteiristas escreveram todos os filmes do Capitão América, além do segundo filme do Thor e os dois últimos Vingadores.

A saga Guerras Secretas foi uma das principais do Universo Marvel, e começa quando a entidade chamada Beyonder promove uma batalha nunca antes vista entre grandes heróis e vilões, oferecendo aos vencedores, a realização de todos os seus desejos. Foi lançada em 1984, mas ganhou uma nova versão em 2015.

E aí, o que você acha da ideia? Claro que para que uma história da dimensão de Guerras Secretas seja levada ao cinema, teríamos muitos e muitos anos pela frente. Mas agora que a Marvel tem quase 100% dos seus personagens, não seria impossível.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.