Notícias de Caruaru e Região

Em “Carta ao Presidente da República” Severino Melo diz que o mandatário nacional do PSL está por demais “queimado” em Pernambuco.

Carta ao Presidente da República

Severino Melo
Severino Melo

Recife / PE,

09/10/2019

Apraz-me cumprimentar o Presidente Constitucional da República Federativa do Brasil !!! E ratificar-lhe que, “não há glória sem luta e nem luta sem sacrifício”.

Dizia, pois, Jesus aos Judeus que criam nele: “Se permanecerdes nas minhas palavras, verdadeiramente, sereis meus discípulos; conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” João 8 : 31 e 32.

Senhor Presidente, bem sei que represento, tão somente, um voto de consciência nesta imensa República que, paulatinamente, retorna aos brasileiros de bem, apesar de toda inopinada oposição que os “entreguistas” fazem ao seu governo.

Gostaria de externar que sou filiado ao “PSL”, não pelo “PSL” em si, mas, porque em 2018, eu precisava defender a candidatura “Jair Bolsonaro” com legitimidade de causa.

Mas, logo percebi que aqui no “meu” Estado de Pernambuco estava havendo “corpo mole” em relação à candidatura do numeral 17, senão vejamos:

1 – Tínhamos o Presidente Nacional do Partido (ainda que licenciado por motivo de saúde, mas que nem por isso deixou de concorrer à reeleição como candidato único, preterindo nomes como o do Jornalista Silvio Nascimento, para a Câmara Federal) e ficamos acéfalos nas disputas do Governo do Estado e também para o Senado Federal.

2 – Quanto ao Vice-Presidente Nacional do PSL, eu me eximo de fazer qualquer comentário, pois a própria história já decretou seu destino.

3 – Triste prevê que teremos eleições locais em 2020 e que o “PSL” se comportará no mesmo “modus operandi” dos demais partidos políticos.

Destarte, reafirmo depositar minha total confiança no ser humano Jair Messias Bolsonaro e estarei na trincheira na qual ele se colocar, independentemente da agremiação que faça parte no seu âmbito político-partidário.
Concordo em grau, número e gênero que o Presidente Nacional do PSL está por demais “queimado” aqui no Estado de Pernambuco, sua base eleitoral, e, digo mais, só se reelegeu por haver atrelado seu nome e partido ao então candidato Jair Bolsonaro.

À guisa de conclusão, despeço-me, não antes, porém, de parabenizar o Chefe de Governo e de Estado pelo seu retumbante discurso na ONU, o que me fez vibrar enquanto brasileiro e sentir que nossa bandeira verde-amarela volta a se destacar entre os diversos países do planeta.

Respeitosamente.

Severino do Ramo Fernandes de Melo

Rg. 1.421.715 SDS/PE – Inscrição Eleitoral 049639890876 – zona 106 – seção 116.

Cidadão Honorário de Caruaru.

1 comentário
  1. Aldo Diz

    Severino representa boa parte do povo brasileiro que quer um País pujante e idôneo. Picaretas como o presidente nacional do PSL, se aproveitam de situações montadas com fins a fazer o povo acreditar nas boas intenções dos político, mas que na realidade estão querendo ferrar o Brasil. Roubam, deturpam, fazem conchavos que somente prejudicam o cidadão. Esse cara, que usou do prestígio de nosso Mito, não vai se eleger nem para cargos de associações ou clubes, pois jamais esqueceremos do mal que estão fazendo ao nosso querido BRASIL VERDE AMARELO.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.