Notícias de Caruaru e Região

Rachel Sheherazade tem complicações no pós-operatório e passará por nova cirurgia

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade está afastada do trabalho desde o dia 13 de novembro, isso porque ela se submeteu a uma cirurgia nos pés. As expectativas para o retorno imediato dela eram das maiores, porém as coisas não saíram como planejado e ela precisará fazer uma nova cirurgia.

Rachel Sheherazade segue novamente internada para passar por mais uma cirurgia. Segundo o colunista Léo Dias, da UOL, a jornalista irá retirar do pé direito hastes responsáveis por manter os ossos no lugar correto até a calcificação total.

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

“O meu corpo rejeitou as hastes implantadas. Por isso, vou ter que retirá-las e imobilizar novamente. Pelo que o médico me falou, é uma intercorrência um tanto comum em cirurgias ortopédicas”, contou a jornalista para a Coluna Léo Dias.

Rachel também contou que sente muitas dores por conta da rejeição das hastes. “Eu estava sentindo dores terríveis no pós-operatório. Entrei até no antibiótico, mas o médico achou melhor eu voltar para o hospital para evitar qualquer nova complicação”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.