Notícias de Caruaru e Região

Morre policial que matou ex-esposa de 23 anos, filha do médico Rubens Rangel.

Jonathan Diniz
PM Jonathan Diniz

O Jornal de Caruaru foi informado, há pouco, de que o policial militar Jonathan Diniz, de idade ainda desconhecida, suspeito de matar a jovem Karine Rangel, 23, em Santa Cruz da Baixa Verde, foi encontrado morto, hoje. Ele teria cometido suicídio com um disparo de arma de fogo na própria cabeça, segundo informações preliminares.

Ex-companheiro de Karine, Jonathan estava foragido. Ele chegou a ter uma filha, hoje com dois anos, com a vítima. O caso repercutiu fortemente no Sertão do Pajeú e causou comoção entre os moradores.

Karine Rangel era filha do médico Rubens Rangel. Ontem, enquanto comemorava o aniversário com uma amiga, foi perseguida pelo ex- companheiro e assassinada com um tiro.

Entenda:

Karine Rangel
Karine Rangel

Em Santa Cruz da Baixa Verde, no Sertão do Pajeú, uma mulher foi assassinada a tiros na tarde de hoje. Segundo o site Baixa Verde Notícias, a vítima foi a jovem Karine Rangel, de 23 anos, filha do médico Rubens Rangel. O crime ocorreu na Rua Manoel da Cruz, no bairro da Encruzilhada.

Ainda segundo o portal, ela estava comemorando o aniversário com uma amiga, quando teria sido seguida pelo ex-companheiro, o policial militar Jonathan Diniz, com quem tinha uma filha de apenas dois anos de idade. Em uma moto, o homem abordou as duas em determinado momento e, após mandar a amiga se afastar, efetuou pelo menos um disparo de arma de fogo contra a jovem.

Depois de cometer o crime, o suspeito teria ido à Delegacia de Polícia para se entregar. Em um grupo de WhatsApp, ele assumiu a autoria. “Comandos, a vida da gente é imprevisível, pedi muito a ela que não me provocasse, que pensasse na menina, mas ela não teve cabeça e nem muito menos eu tive. Vou me apresentar”, declarou.

O caso está repercutindo na região e comoveu a população de Santa Cruz da Baixa Verde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.