Notícias de Caruaru e Região

Daniel Finizola apresenta Marcelo Rodrigues aos feirantes de Caruaru

Daniel Finizola com feirantes
Daniel Finizola conversou com empresários do ramo de confecções

O vereador e candidato à reeleição, Daniel Finizola (PT), esteve neste sábado (03) na internacional Feira de Caruaru, apresentando o candidato do partido aos feirantes e compradores.

Defensor da permanência da Feira da Sulanca onde está, Marcelo Rodrigues ( candidato do PT à prefeitura de Caruaru) defende o diálogo como solução. “Não vamos governar de costas para os feirantes. Escutar os trabalhadores para buscar a melhoria desse espaço é de extrema importância. Fazemos política de forma coletiva”, afirmou o petista, que é filho e neto de feirantes.

Marcelo ainda comentou sobre a ausência da prefeita Raquel Lyra (PSDB) no primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Caruaru. “Ela não gosta de diálogo, nunca gostou. Eu estou pronto para debater Caruaru, diferente dela, que escolhe com quem quer conversar”, disparou.

Daniel Finizola com empresários do ramo de confecções
Daniel Finizola com empresários do ramo de confecções

“Além de apresentarmos o balanço de algumas ações do nosso mandato, tivemos a oportunidade de conversar sobre o que desejamos para o futuro de Caruaru. ” disse Daniel finizola”

Ainda nesta tarde de ontem, Marcelo Rodrigues se reuniu com membros do Coletivo Lutas e Cores, onde assinou um termo de compromisso com a população LGBTI+ do município. O documento entregue pelo grupo traz as demandas prioritárias para a comunidade. Logo após, o candidato participou de uma conversa com apoiadores do bairro Santa Rosa,  com a presença do candidato Branco do Povo (PT).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.