Notícias de Caruaru e Região

Em cima do lance: Técnico Silvio Criciúma foi demitido do Central Sport Club.

Sílvio Criciúma gostou do resultado — Foto: Reprodução / TV Asa Branca
Sílvio Criciúma — Foto: Reprodução / TV Asa Branca

Notícia dada em primeira mão pelo repórter Berg Santos, da Rádio Jornal interior, dão conta que o Técnico Silvio Criciúma foi demitido do Central Sport Club. O auxiliar técnico, Catende, vai comandar o time no jogo de quarta contra o Frei Paulistano, em Sergipe.

Jogadores do Central pedem reunião urgente com diretoria. Maioria do elenco não concorda com a demissão de Silvio Criciúma. Jogadores dizem que não vão viajar em protesto pela demissão do treinador. Viagem para Frei Paulo-SE está marcada para às 13h30′.

Retrospecto do treinador no comando da Patativa: 2 vitórias, 7 empates, 1 derrota.

Sílvio chegou no Central durante o Pernambuco e levou o alvinegro até as quartas de final. Já na Série D, enfrentou problemas com parte da diretoria, que queria a demissão dele antes mesmo da estreia diante do Jaciobá. O treinador contou com o apoio dos jogadores e também da torcida para permanecer no cargo. Além disso, teve que conviver com os salários atrasados desde o início da competição.

No comando do Central, Sílvio disputou dez jogos oficiais, sendo duas vitórias, sete empates e apenas uma derrota. O clube ainda não anunciou o substituto no comando técnico alvinegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.