Notícias de Caruaru e Região

“Empatativa” dessa vez não empata. Vence o jogo e de goleada.

Dessa vez a "empatativa" foi eficiente. Goleou o Coruripe e vence a primeira na Série D

Central de Caruaru - logo
.

Apesar de toda a pressão pela greve que antecedeu o jogo, o Central teve uma tarde tranquila diante do Coruripe. O Hulk até conseguiu duas chances com Alexandre Souza na etapa inicial, mas sem sucesso. Leandro Costa, Adailson duas vezes e Soares, acertando um golaço de fora da área, marcaram os gols da goleada alvinegra. Essa foi a primeira vitória do Central na competição, que segue invicto na Série D. O Coruripe segue no G-4 mesmo com a derrota.

Primeiro tempo

O primeiro tempo teve o Central dominando a posse de bola, mas com dificuldades para encaixar as jogadas. O Coruripe quase não assustou, conseguiu apenas duas chegadas com Alexandre. O gol do Central saiu aos 34 minutos, quando Aruá tabelou com Wendel, que tocou na área para a boa chegada de Leandro Costa, finalizando sem chances para Denis

Segundo tempo

O Central voltou superior no segundo tempo e aproveitou as oportunidades criadas. Aos 19 minutos, Soares acertou um lindo chute no ângulo de Denis. O terceiro veio aos 38, com Adailson aproveitando o rebote do lance de Joelson. Pra fechar, o mesmo Adailson recebeu um bom passe de Polegar e bateu na saída de Denis. O Coruripe não conseguiu pressionar e pouco criou contra o gol de Jerfesson.

Ataque eficiente

O alvinegro soube matar o jogo na hora certa. Leandro Costa marcou no primeiro tempo e tirou o peso pelos pênaltis perdidos. Na segunda etapa, Soares acertou um golaço de fora da área. Fechando a conta, Adailson marcou duas vezes e fechou o bom jogo do sistema ofensivo. Destaque para as atuações de Polegar e Joelson, importante nas jogadas.

E agora?

Central e Coruripe voltam a se enfrentar na quarta-feira, já nos jogos de volta da primeira fase. O duelo está marcado para às 15h, no estádio Gérson Amaral. O Hulk é o terceiro colocado, com dez pontos. O Alvinegro subiu para o sexto lugar com nove pontos e segue invicto na competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.