Notícias de Caruaru e Região

“Empatativa” perde um pênalti e empata em mais um jogo

O Central joga domingo, contra o Coruripe, no Lacerdão.

Central
.

Criatividade ofensiva não foi o forte em Freipaulistano e Central. No primeiro tempo, o alvinegro teve mais posse, mas o Touro conseguiu pressionar. Mesmo assim, a melhor chance da partida foi dos caruaruenses. Leandro Costa perdeu um pênalti aos 47 minutos, com defesa de Igor. No rebote, o goleiro do Frei pegou de novo. Na segunda etapa, o jogo seguiu morno. A Patativa quase não finalizou e o Freipaulistano se jogou no ataque na reta final. Evandro, lateral do Central, foi expulso após receber o segundo amarelo. O resultado deixou os dois times fora do G4.

Primeiro tempo

O Freipaulistano começou tentando arriscar mais e usou muito a bola aérea. Jerfesson fez duas boas defesas. Por outro lado, o Central tentava botar mais a bola no chão e sair jogando, mas raramente conseguia. Faltou velocidade ao meio alvinegro. Leandro Costa teve duas grandes chances de abrir o placar. Na primeira, perdeu o gol dentro da pequena área. Em seguida, desperdiçou a penalidade defendida por Igor.

Freipaulistano x Central
Freipaulistano x Central (Foto: MyCujoo)

Segundo tempo

A etapa final não foi muito diferente, o Central teve apenas uma boa oportunidade, com Leandro Costa finalizando de primeira aos cinco minutos. Depois o alvinegro não incomodou. O Frei saiu pra jogar, mas sem muita organização, porém pressionou e quase abriu o placar. Jerfesson teve atuação muito segura e garantiu o empate. Ainda deu tempo de Evandro, lateral da Patativa, ser expulso.

A chance do jogo esteve nos pés de Leandro Costa. Ele cobrou o pênalti aos 47 minutos e bateu em cima de Igor. No rebote, o goleiro do Freipaulistano fez outra defesa. Antes da penalidade, o atacante alvinegro já tinha perdido um gol dentro da área. Essa é a segunda penalidade que erra na Série D. Ao todo, ele tem dois gols em seis jogos.

Fora do G-4

Freipaulistano e Central seguem fora da zona de classificação do grupo 4. A equipe sergipana está na sexta posição, com seis. O Touro volta a jogar domingo, contra o ABC, no Fraqueirão. Já o alvinegro, é o sétimo com os mesmos seis pontos. O Central joga domingo, contra o Coruripe, no Lacerdão.

Empatativa

O Central não conhece outro resultado que não seja o empate na Série D. A equipe tem seis pontos em seis jogos e não dá sinais que está perto de vencer a primeira. Já é o time com mais empates na Série D.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.