Notícias de Caruaru e Região

Foi um desrespeito com seus fãs se a separação de Gusttavo Lima não passou de jogada de marketing do cantor

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima

Anda-se comentando em grupos de empresários sertanejos, inclusive de gente que já trabalhou com Gusttavo Lima, que a separação não passou mesmo de uma jogada de marketing do cantor para lançar a música “Café e amor” e divulgar a live que ele fez no último sábado, e que nem Andressa sabia disso.

Se esta informação realmente procede, e esta história é algo que queremos acreditar que não passa de boato, Gusttavo Lima usou de má fé e brincou com a sensibilidade de seus seguidores para promover um trabalho seu. 

Se verídica, esta é uma coisa que não se faz ( brincar com sentimentos) e tem muita gente só aguardando que esta história seja confirmada para deixar de seguir o cantor.

Sites do “mundo dos famosos” dizem que Gusttavo Lima teria procurado Andressa Suita no último fim de semana para conversar sobre o término do casamento e tentar reverter a situação. Segundo as informações do Extra, o sertanejo passava por uma crise depressiva quando pediu o divórcio e precisava de um tempo para pensar.

Com a reaproximação dos dois, boatos começaram a surgir de que a modelo teria retirado o pedido de divórcio. A informação foi negada por Andressa. Na separação, ela pede 30% da fortuna do cantor, alega que ele a traiu e que abriu mão da sua carreira para ficar com ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.