Notícias de Caruaru e Região

Homem que sofreu tentativa de assassinato há um mês é assassinado na noite desta quinta-feira

HRA_
.

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (08), por trás de Val Bike, próximo a Associação dos Marceneiros, entre os bairros José Carlos de Oliveira e Vila Padre Inácio. Matheus Luiz dos Santos Silva, de 25 anos, que morava na Rua General Argolo no bairro Caiucá, ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde morreu após dar entrada.

O Sargento Vital, que está de plantão no HRA, disse que o jovem sofreu uma tentativa de homicídio há um mês e que familiares informaram que ele já foi preso por tráfico de drogas e que devido a essa atividade tinha muitos inimigos.

Matheus Luiz dos Santos Silva
Matheus Luiz dos Santos Silva

No dia 06 de setembro ele foi baleado quando estava retornando da Barragem de Taquara, trafegava de moto pela Avenida Leão Dourado, acesso para o bairro Alto do Moura, quando foi surpreendido com dois elementos noutra motocicleta que ao emparelharem com a vítima e começaram a atirar, a vítima só escapou porque ao cair da moto se embrenhou no mato e depois que os algozes fugiram pegou a sua moto e mesmo ferido conseguiu guiar a moto até o HRA, onde foi atendido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.