Notícias de Caruaru e Região

Menino de rua se aproxima de um veículo para pedir esmolas e se emociona com motorista

John Thou - Quênia
.

John Thou, é um garoto do Quénia, África Oriental, que perdeu sua mãe logo cedo, por conta de um câncer, quando ela faleceu, sua vó lhe pegou para criar. Mas além dele, a senhora cuidava de mais 6 netos e como seu tio tentou lhe abusar, ele fugiu de casa. Sem ter lugar para ir, John decidiu morar na rua e tentar fazer o seu próprio dinheiro.

Em um dia comum, John teve uma atitude que mostrou para todo mundo que quão bons sentimentos tem. Tudo aconteceu quando garoto se aproximou de uma carro para pedir esmola, mas caiu no choro ao ver quem estava no veiculo.

 JOHN THOU
.

Ao volante estava uma senhora que também precisava de ajuda, ela precisava de uma maquina de oxigênio. Ao segurar a mão da mulher, o garoto não conseguiu segurar as lágrimas. Menino de rua se aproxima de carro para pedir esmola. Depois, chora sem parar ao ver quem está dirigindo.

John começou a orar para a melhora da senhora, e ofereceu suas moedas para ajudá-la a comprar seus remédios e oxigênio. As pessoas que passavam por perto, pararam para saber o que estava acontecendo e depois de saber de tudo, decidiram ajudá-los.

A história do garoto sem teto, ficou muito famosa e comoveu o mundo, logo o povo se mobilizou e conseguiram levantar o dinheiro suficiente para ajudar a mulher a se tratar. E ainda arrumaram uma família para adotar o lindo menino.

JOHN THOU
.

Por fim, Jhon ajudou a mudar a vida daquela mulher com seu ato de humanidade e empatia. E como recompensa ele ganhou uma família e agora não precisar mais ficar pelas ruas pedinto uns trocados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.