Notícias de Caruaru e Região

PT Nacional ameaça cortar ajuda financeira a Marília Arraes se ela não fizer defesa do nome de Lula

Marília Arraes
Marília Arraes

O Blog do Jamildo Melo apurou informações de bastidores dando conta que a Executiva do PT Nacional já avisaram ao comando da campanha do Pt no Recife que a candidata Marília Arraes precisa defender a legenda do PT e o nome de Lula na campanha, conforme acordado para a entrega da legenda. Caso Marília Arraes continue ‘escondendo o partido’, para se aproximar do centro, ela poderá perder o lastro financeiro para a disputa.

De acordo com pessoas ligadas a este fogo amigo, a executiva nacional combinou repassar três parcelas de R$ 350 mil para ajudar na campanha. A primeira já foi quitada. As duas próximas poderiam ser suspensas, com o desentendimento.

Nesta semana que passou, o blog do Jamildo Melo informou os primeiros atritos internos, no post Marília Arraes chama atenção por ‘esconder’ sigla do PT em campanha. A revista Veja apresentou esta semana informações na mesma linha.

De acordo com petistas que não aprovaram a candidatura própria, a direção nacional do PT estaria fula da vida com Marília Arraes por esconder o partido no seu material de campanha.

O PT nacional bancou a candidatura dela justamente com o discurso de que era necessário ampliar a defesa do partido e das suas ideias nas capitais.

A primeira rodada de pesquisas do Ibope mostrou a candidata do PT em terceiro lugar na corrida pelo Recife.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.