Notícias de Caruaru e Região

Sílvio Criciúma é readmitido no Central: “Fato desagradável”

Sílvio Criciúma
Sílvio Criciúma

O técnico Sílvio Criciúma emitiu uma nota nas redes sociais após ser demitido e readmitido como treinador do Central nesta segunda. Essa é a terceira vez que ele passa por essa situação durante a Série D.

Sílvio disse que o fato é desagradável e só aceitou enfrentar o novo problema pelo envolvimento com o clube.

– Quero comunicar aos amigos, imprensa e a torcida centralina, o fato desagradável ocorrido no dia de hoje. Fui demitido pela terceira vez em um período de 40 dias. Estou me sujeitando a essas situações pelo envolvimento que tenho com todos aqueles que querem o bem do Central, que enxergam no meu trabalho a possibilidade de conquista do acesso. Trabalho baseado, somente e unicamente, na transparência e lealdade para com todos. Minha terceira readmissão foi especial, foi realizada pelos atletas, aqueles que dividem sonhos e objetivos comigo todos os dias. Agradeço a comissão técnica pelo apoio, a torcida pelo carinho, e parte da diretoria que me apoia. Sigo firme, dormindo com a consciência tranquila, acreditando que fazer o bem, faz bem e atrai o bem – disse o treinador.

A demissão do treinador foi comunicada na manhã desta segunda. O elenco ameaçou não viajar para enfrentar o Freipaulistano na quarta-feira se ele não voltasse ao cargo. Minutos depois, a diretoria voltou atrás e desistiu do desligamento. O Central tem cinco empates em cinco jogos na Série D e ainda está tentando a primeira vitória.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.