Notícias de Caruaru e Região

Xô empate! Patativa bate, novamente, o Coruripe e segue invicto na série D

Central Sport Clube - Caruaru
.

Gols da Patativa foram marcados no segundo tempo com Aruá e Euller. Hulk teve expulsões do técnico Elenilson Santos e de Palhinha na reta final

As emoções da partida ficaram todas para a segunda etapa. O Coruripe pressionou muito e teve boas chances de abrir o placar, mas esbarrou nas grandes defesas de Jerfesson. O Central soube o momento de vencer o jogo e marcou com Aruá, aos 32 minutos. O segundo veio aos 44, com Evandro arracando da defesa e tocando para Euller marcar. O resultado recolocou o alvinegro no G-4. Já o Coruripe, chegou à segunda derrota seguida.

Primeiro tempo

O jogo começou muito truncado, com os dois times evitando arriscar. O Coruripe insistiu nas jogadas áreas e usou muito os laterais, principalmente Chiquinho Alagoano. A Patativa cresceu na reta final com as chegadas de Polegar na direita. Aruá, Soares e Joelson tiveram boas oportunidades ao redor da área.

Segundo tempo

O Hulk até voltou melhor na segunda etapa e pressiounou muito com a bola passando sempre pelos pés de Palhinha. Jerfesson fez grandes defesas. O Central saiu para o jogo na hora certa e soube garantir o resultado. Aruá fez boa jogada individual aos 32 minutos e contou com o desviou de Walker para enganar Alexandre e abrir o placar. O segundo gol veio depois de uma linda arrancada de Evandro ainda na defesa, ele serviu Euller, que livre, só encostou para o gol. O Coruripe seguiu rondando a área alvinegra, mas sem sucesso.

Coruripe x Central
Coruripe x Central (Foto: Carlos Recupero )

Ficou na bronca

O jogo foi marcado por reclamações do Coruripe com a arbitragem. No começo do segundo tempo, o técnico Elenilson Santos foi expulso pelo árbitro Michel Patrick por reclamação. Ele pediu o segundo amarelo para Hebert e precisou ser contido pela comissão técnica. Já na reta final, Palhinha também foi expulso com o segundo amarelo depois de falta em Robinho. Após o jogo, o time alagoano reclamou bastante com o quarteto de arbitragem.

Que jogada

Apesar de apagado durante boa parte do jogo, Evandro foi um dos destaques com a bela jogada no segundo gol alvinegro. Ele arrancou da defesa, passou bem pela marcação e entrou livre dentro da área. O lateral tocou para Euller, que sozinho só empurrou para as redes. Detalhe para a comemoração de Evandro com Sílvio Criciúma, mostrando a união do grupo.

Como fica?

Com a derrota, o Coruripe caiu momentaneamente para a quarta colocação, com dez pontos. O Hulk volta a jogar na segunda-feira, contra o ABC, fora de casa. Já o Central, entrou no G-4 e está em terceiro, também momentaneamente. A equipe agora recebe o Freipaulistano no domingo, no Lacerdão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.