Notícias de Caruaru e Região

Artigo: Por que algumas pessoas, hoje, odeiam tanto a Globo e antes não? – Por Adilson Lira

Interrogação
.

É interessante dizer que não faz muito tempo, as mesmas pessoas que hoje odeiam a Globo, vibravam com as investidas dela contra os governos Lula e Dilma!

É interessante dizer que as mesmas pessoas que hoje odeiam a Globo, vibravam quando ela escancarava a defesa do mensalão!

É interessante dizer que as mesmas pessoas que hoje odeiam a Globo, vibravam quando ela defendia abertamente o impeachment da presidenta Dilma, eleita e reeleita democraticamente!

É interessante dizer que as mesmas pessoas que hoje odeiam a Globo, vibravam quando ela defendia abertamente a prisão de Zé Dirceu e a prisão do presidente Lula, independentemente de existirem provas contra eles!

É interessante dizer que as mesmas pessoas que hoje odeiam a Globo, serviam de massa de manobra para essa emissora e todo um sistema de comunicação manipulado e absolutamente parcial, desde sempre! Basta lembrar que a famigerada ditadura militar foi apoiada amplamente pelos principais órgãos da imprensa nacional (inclusive e principalmente a Globo).

Bem, quando atendia a interesses da conveniência dessas mesmas pessoas que hoje lhe odeiam, a Globo era o órgão de imprensa infalível!

Porém, hoje que a Globo está mostrando, dia após dia, as mazelas de um (des)governo incompetente, e, principalmente, de um governante irresponsável, ignorante, despreparado, autoritário, fascista, genocida e capacho do déspota já derrotado pelo povo nos USA (Donald Trump), vemos esse “mi mi mi” de pessoas que ainda não conseguiram abrir os olhos da mente, para se livrar dessa cegueira cerebral na qual se encontram!

Trump, o genocida louco dos USA, já foi expurgado do posto de presidente dos USA, nas últimas eleições presidenciais de lá.

Bolsonaro, o louco genocida daqui, começará amanhã, nas eleições municipais, a ser jogado no lixo da história, lugar onde devem ficar politicozinhos dessa estirpe!

Apesar dos pesares, VIVA A DEMOCRACIA!

————————————————

Adilson Lira é advogado caruaruense e ex-dirigente do PT. Faz parte do diretório estadual da sigla

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.