Notícias de Caruaru e Região

Compesa diz que falta de água no José Carlos de Oliveira deve-se ao crescimento desordenado do bairro.

Compesa
.

Com relação a matéria: ” Sendo abastecido por carro pipa há mais de um ano morador duvida de promessa de Paulo Câmara.” a Compesa informa que o bairro José Carlos Oliveira foi abastecido até o domingo (15) normalmente. Porém, em virtude da demanda em questão, foi realizada uma verificação e identificado que devido o crescimento desordenado do bairro com várias ligações clandestinas, o fornecimento de água ficou comprometido. Essa prática provoca o desequilíbrio do sistema de abastecimento, impedindo que a água chegue em todos os imóveis de forma igualitária.

A Compesa informa, ainda, que uma equipe será enviada à residência durante o próximo ciclo de abastecimento, que acontecerá entre os dias 26 e 30, para realizar uma vistoria e adotar as medidas necessárias à resolução da questão.

O Jornal de Caruaru agradece a atenção de toda a equipe da Compesa, sob o comando de João Raphael de Queiroz, no tocante ao atendimento cordial, com nossa equipe, ao tomar conhecimento da matéria em foco e se prontificar na resolução do impasse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.