Notícias de Caruaru e Região

Raquel Lyra diz que agora é avançar para construir a nova feira e a chama de “Feira do futuro”

Raquel Lyra
Raquel Lyra

Reeleita prefeita de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no primeiro turno das Eleições 2020, Raquel Lyra (PSDB) disse em entrevista a TV Asa Branca, na noite do domingo (15), que a primeira medida da gestão em 2021 será “trabalhar o pós-pandemia”. A tucana foi a primeira mulher a assumir a gestão do município e também a primeira a ser reeleita. Ela teve 114.466 votos, o que representa 66,86% do total.

“A gente ainda está enfrentando uma pandemia e a população precisa dos serviços de saúde e de oportunidade de emprego e renda. O pós-pandemia é um desafio em muitas áreas. Nós nos preparamos de maneira intensa para a retomada das aulas nas escolas municipais. São mais de 43 mil alunos em Caruaru, que devem voltar a escola o mais breve possível”, disse a prefeita reeleita.

Raquel Lyra também destacou que nos próximos quatro anos de gestão a prefeitura vai levar “mais assistência, mais saúde e mais educação” para o povo de Caruaru. “Vamos continuar trabalhando por nossa terra, governando para todos”, ressaltou.

“Meu sentimento é de gratidão à nossa gente, que foi solidária a um projeto apresentado em 2016”, Raquel Lyra, prefeita reeleita de Caruaru.

Sobre a Feira da Sulanca, a tucana pontuou que reformas estão sendo feitas no local. “Requalificamos parte da feira, e agora é avançar pra construir a nova feira. Vamos começar a discussão com o nosso feirante e o nosso comerciante a respeito da feira do futuro. Caruaru tem uma vocação empreendedora muito forte. Sairemos da crise mais rápido”, afirmou.

Perfil

Raquel Lyra nasceu no Recife em 2 de dezembro de 1978. A tucana é casada e tem dois filhos. Ela é formada em direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atuou como delegada da Polícia Federal até 2005. Já foi eleita deputada estadual por duas vezes, sendo a mulher mais votada para a Assembleia Legislativa, e foi também secretária da Criança e da Juventude (SCJ).

Assista:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.