Notícias de Caruaru e Região

Caruaruense morre em acidente no Trevo do Formigueiro, em Bonito-PE

Wanderson Henrique
Wanderson Henrique

Na tarde desta segunda-feira, 04, ocorreu um acidente de trânsito no trevo do Formigueiro, na PE-120. Policiais militares do 4ºBPM e do BPRv estiveram no local e uma das vítimas o caruaruense, Wanderson Henrique, veio a óbito, uma outra ficou gravemente ferida, presa às ferragens, sendo necessário acionar equipe dos bombeiros para os procedimentos de retirada dos materiais. Já outra pessoa sofreu apenas algumas escoriações.

A namorada dele, Bianca, e o pai dela de nome Givaldo Evangelista de Melo, conhecido como Fêu, foram socorridos com vida para um hospital no Recife. Fêu está em estado grave, os três estavam no veículo Fiesta.

A PM realizou o isolamento da área, até a chegada do Instituto Criminalista (IC). O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

TATUADOR FOI PRESO ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU

.

Nesta segunda-feira (04), as GEs 4102 e 4110 do 1º BIEsp, receberam informações que na Rua Alfredo Pinto no bairro Vassoural estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes, de pronto os efetivos foram até o local onde foi visualizado um indivíduo com as características repassadas e abordado o Wallison Ricardo Viana do Nascimento, de 29 anos, feita a revista pessoal nele e foram encontradas 07 porções de cocaína em seu bolso, indagado o imputado alegou que estaria para fazer uma entrega para uma mulher onde cada porção seria vendida por R$ 40,00 e que a negociação foi feita via WhatsApp, porém a mulher não foi localizada, e também que usava seu estúdio de tatuagem localizado na mesma rua para armazenar mais entorpecentes, ao chegar no local com autorização do mesmo foi feita a revista no local indicado por ele, mais precisamente no banheiro por trás do suporte de shampoo e encontradas mais 12 porções de cocaína, 5 porções de crack prontas para venda, como também duas porções de pedra bruta de cocaína, uma balança de precisão e R$179,00 em espécie.

Diante dos fatos apresentados, os policiais conduziram o imputado juntamente com o entorpecente à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.