Notícias de Caruaru e Região

Mulher é presa ao tentar entrar no Plácido de Souza com cocaína.


De acordo com a Polícia, mulher iria entregar droga ao marido que cumpre pena no presídio de Caruaru

Na foto - mulher algemada com as mãos para trás
.

Uma mulher foi presa pelos agentes penitenciários no presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no último domingo (10), quando tentava entrar com drogas para entregar ao marido que cumpre pena na unidade prisional.

A mulher estava na fila para visitas e com alguns produtos de higiene pessoal. Quando os produtos foram colocados no aparelho de raio-X, os agentes penitenciários desconfiaram de um frasco de creme de pentear.

Na revista manual, os agentes encontraram 125 gramas de cocaína. De acordo com o delegado Luiz Bernardo, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

“Ela trouxe para o marido alguns produtos de higiene pessoal, dentre eles, um creme de pentear. Dentro do frasco, havia um preservativo com uma certa quantidade de cocaína, que ela queria adentrar para fazer a entrega ao companheiro no dia da visita. Mas os agentes suspeitaram quando a embalagem passou pelo raio-x. Eles fizeram uma busca manual, e encontraram uma substância. Pedimos uma perícia e foi identificado que se tratava mesmo de cocaína. A suspeita foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas”, disse o delegado.

Segundo Luiz Bernardo, o esposo da mulher, que está preso pelo crime de roubo, ainda não foi autuado junto com a mulher pelo tráfico de drogas desse domingo. O homem já prestou depoimento na delegacia e pode, segundo o delegado, responder ao final deste inquérito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.