Notícias de Caruaru e Região

Policial militar do 4º BPM de Caruaru comete suicídio logo após assassinar um homem

4º-BPM - Foto Edvaldo Magalhães- Rádio Liberdade
4º-BPM – Foto Edvaldo Magalhães- Rádio Liberdade

Um policial militar lotado no 2º Pelotão da 3ª Companhia do 4º BPM de Caruaru cometeu suicídio logo após assassinar um homem, quando ambos ingeriam bebidas alcoólicas numa residência na Rua Eleosina Pereira da Silva, no bairro Novo, em Camocim de São Félix/PE. O caso ocorreu por volta das 16h20min deste sábado (16), segundo informações da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações do 4º BPM recebeu informações que o militar José Adriano de Assis Silva, 24 anos, estaria bebendo com amigos e por motivo ainda desconhecido ele teria atirado em João Marcelo Pereira da Silva, 37 anos, e cometeu suicídio em seguida.

Testemunhas disseram à polícia que o PM teria ido ao banheiro da casa, no entanto, ao retornar foi logo atirando na vítima, em seguida foi até a cozinha e praticou o suicídio usando a própria arma.

A Polícia Civil foi acionada junto ao Instituto de Criminalística (IC) e após levantamento do local do fato os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A delegacia da cidade investiga a motivação para o crime e o que teria levado o policial a tirar a própria vida.

CIÚMES TERIA SIDO MOTIVO DE ASSASSINATO EM CORTÊS

Polícia - facada
Imagem meramente ilustrativa ( da internet)

Um homem de 22 anos foi assassinado com golpes de faca peixeira por volta das 23h30 de sexta-feira (15), no Engenho Boa Esperança, no município de Cortês, Mata Sul de Pernambuco.

Um elemento identificado como “Chico Meia Légua” 31 anos, teria assassinado o homem motivado por ciúmes de sua companheira, segundo informações repassadas ao policiamento local. Após o crime ele desapareceu.

Ainda segundo a polícia, a vítima inda chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil investiga o crime e tenta prender o assassino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.