Notícias de Caruaru e Região

Raquel convoca comerciantes da Ceaca para atualização cadastral


A atualização é gratuita. Saiba quais os documento necessários

CEACA CARUARU
.

A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco está realizando a atualização do cadastro dos comerciantes que atuam na Central de Abastecimento do município (Ceaca). O objetivo é identificar a quantidade de feirantes que comercializam no local, para posteriormente fazer organização do espaço.

O processo de matrículas terá três etapas Matrículas da rede municipal devem ser confirmadas até a sexta-feira (22), em Caruaru

Para a presidente da Ceaca, Thallyta Figueiroa, esse trabalho vai ajudar a traçar um panorama atualizado da Central de Abastecimento. “Essa atualização cadastral é necessária para se ter a real situação da quantidade de comerciantes que atuam na Ceaca e para que consigamos fazer o ordenamento estrutural no local, levando mais comodidade para os compradores e feirantes”, disse.

Até o momento, já foram cadastrados 1.050 feirantes. A meta é cadastrar aproximadamente 2 mil comerciantes, que atuam nos segmentos de frutas, verduras e legumes.

Documentos

A atualização é gratuita e os comerciantes devem apresentar a Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência atualizado e uma foto 3×4. O cadastro será realizado pelos fiscais, no horário das 7h às 11h

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.