Notícias de Caruaru e Região

Reflexão de Boa Vontade: O enobrecer da Alma no testemunho a Jesus – Por Paiva Netto

Paiva Netto
José de Paiva Netto

Em testemunho a Jesus, minha grande alegria é auxiliar as pessoas a tirarem a tristeza de seus corações. Porquanto, na Boa Nova do Cristo, sempre encontraremos o aquecimento para o enobrecer da Alma disposta às longas jornadas da vida!
Recomenda Tiago Apóstolo, em sua Epístola Universal, 5:13: “Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores”.

Quem em Deus se integra não encontra motivos para viver desolado.

Nós, Legionários da Boa Vontade e Cristãos do Novo Mandamento de Jesus, quando nos entristecemos com certas coisas do mundo, lutamos para corrigi-las, aplicando a Caridade do Mandamento Novo do Mestre Divino: “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (…) Não há maior Amor do que doar a própria vida pelos seus amigos. (…) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor” (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35; 15:12, 13 e 9).

Não há outra solução para homens, povos e nações. Tudo o que vem do Amigo Celeste é superior. Ensina o Centro Espiritual Universalista (CEU) da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo: “Jesus é o Sol da Caridade”.

O Tempo, Grande Ministro de Deus, provará, dizia Alziro Zarur.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.