Notícias de Caruaru e Região

Vigilante do Banco do Brasil se mata dentro da casa do sogro, em Caruaru

Vigilante se mata
.

Cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (14) na Rua Lagoa do Ouro no bairro Boa Vista 12 em Caruaru, o vigilante, Walter Vasconcelos dos Santos, de 43 anos, que trabalhava na agência do Banco do Brasil. Ele se matou com um tiro na boca dentro da casa do sogro.

.

Familiares da esposa disseram a polícia que ele estava muito inquieto, andando de um lado para o outro e de repente ouviram um disparo e quando foram verificar do que se tratava encontraram ele caído na sala, sangrando muito pela boca e desacordado, eles acionaram o Samu que constatou o óbito.

Este foi o segundo vigilante que cometeu suicídio em menos de uma semana na região, no último sábado se matou no quintal de casa em Panelas, Damião Ferreira da Silva Filho, de 43 anos, que trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Agamenon Magalhães em Caruaru. Ele se matou por meio de enforcamento.

CAMINHONETE BATE EM CARRO E MATA MOTORISTA NA BR-232, EM SANHARÓ

.

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em uma colisão na manhã desta quinta-feira (14), na BR-232, no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu no Km 192,9 da rodovia, o condutor de uma caminhonete invadiu a contramão, bateu em um carro e provocou a morte do motorista e deixou o passageiro ferido, o motorista da caminhonete também se feriu.

Os feridos foram socorridos para os hospitais da região, o corpo da vítima fatal foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.