Notícias de Caruaru e Região

UniFavip oferece atendimento gratuito de Nutrição

Serviço acontece de segunda à sexta-feira na clínica-escola da instituição

Unifavip - atendimento nutricionista
.

Com o objetivo de cuidar e melhorar a saúde das pessoas, por meio de uma alimentação balanceada, o Centro Universitário UniFavip está oferecendo atendimento nutricional para a população, de forma gratuita. O serviço acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na clínica-escola do curso de nutrição, no próprio campus da instituição.

“O atendimento é uma contrapartida social do curso de nutrição do UniFavip para a comunidade. Por outro lado, os estudantes de nutrição colocam em prática todo o conhecimento aprendido na teoria, fazendo o link da teoria com a prática e, assim, aprimorando a formação dos futuros nutricionistas”, destaca Geórgia Galvão, coordenadora do curso de nutrição do centro universitário.

Os interessados em ter acesso ao serviço precisam agendar um horário pelo telefone 81 3138-8530 – consultar horários disponíveis. Os atendimentos são feitos respeitando o distanciamento social e os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), devido à pandemia do coronavírus. Portanto, é obrigatório o uso de máscara para adentrar no UniFavip e durante todo o atendimento.

Serviço

  • Atendimento gratuito de nutrição
  • Local: Clínica-escola de nutrição, no UniFavip
  • Dias: segunda a sexta-feira
  • Horário: 8h às 18h
  • Documentação: RG e Cartão do SUS (se tiver)

Agendamento gratuito: 81 3138-8530

Sobre o Curso de Capacitação – Planejamento de Conteúdo em Marketing Digital a Unifavip disse que começa, na próxima sexta-feira (12), a enviar aos e-mails cadastrados o certificado de participação no curso.

 

Assine nossa newsletter e receba nossas notícias em seu e-mail

Insira o seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.