Notícias de Caruaru e Região

Vídeo mostra últimos momentos da mulher que morreu ao cair dentro de um buraco em Garanhuns

Buraco onde a mulher caiu em Garanhuns
Buraco onde a mulher caiu em Garanhuns — Foto: Joab Alves/TV Asa Branca

Um vídeo divulgado mostra o momento exato que Cláudia Nayara Melo, cai em buraco durante as chuvas registradas em Garanhuns, no Agreste do estado, na última quarta-feira (21). Nas imagens é possível ver o momento em que Cláudia tenta ajudar uma família que teve o carro arrastado pela correnteza e está preso em um buraco, mas o calçamento “afundou”, e a mulher caiu na cratera junto com o carro.

O homem que está gravando percebe o momento em que Cláudia cai no buraco e começa a gritar. “Ela afundou, ela mergulhou no buraco, ela caiu no buraco, ela caiu no buraco. Sai dai, sai dai”.

O velório da vítima foi na Rua Professora Edizia Mendonça Fonseca Vieira, 185, bairro Cohab, e o sepultamento no Cemitério São Miguel na sexta-feira (23).

Na quinta-feira (22), foi encontrado o corpo de uma mulher de 23 anos que estava desaparecida desde a noite da quarta (21) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela caiu em um buraco durante as fortes chuvas que foram registradas no Centro da cidade. O corpo foi encontrado às margens do rio Mundaú, após cerca de 14 horas de buscas, próximo a uma estrada que dá acesso ao centro da cidade.

O marido da vítima também chegou a cair no buraco, conforme disse o Corpo de Bombeiros, mas foi resgatado. Os bombeiros também ressaltaram que a mulher desceu pela tubulação e que, durante as buscas, com o intuito de encontrar a mulher, o calçamento foi quebrado em alguns pontos.

O promotor Domingo Sávio de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está investigando a morte da mulher. Segundo ele, foi solicitado para a Prefeitura de Garanhuns, Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), Compesa e Corpo de Bombeiros um relatório circunstanciado sobre o caso.

Veja Vídeo

Resumo do caso:

  • Às 20h da quarta-feira (21) a mulher caiu dentro do buraco e foi arrastada pela tubulação.
  • Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe foi até o local para realizar as buscas. O calçamento foi quebrado em ponto por onde a tubulação passa e os bombeiros foram até o córrego no qual a tubulação deságua.
  • Às 2h desta quinta (22) as buscas foram interrompidas devido à baixa visibilidade.
  • Cerca de três horas e meia depois, às 5h30, as buscas foram retomadas.
  • Às 8h20 os bombeiros começaram a se preparar para entrar na tubulação em busca da vítima.
  • Às 10h, o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo da vítima foi encontrado.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.