Notícias de Caruaru e Região

Wolney diz que Raquel “Faz um governo feijão com arroz e ainda faz com deficiência”

Wolney: medida vai tornar renovação dos contratos mais segura e cômoda para os consumidores, garantindo a prestação ininterrupta de serviços

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT), participou de uma entrevista à Rádio CBN Caruaru, nesta terça-feira (27), e comentou, entre assuntos como a Comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Covid-19 e a situação política do Brasil, sobre a gestão da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

De acordo com Wolney, Caruaru não é um bom exemplo no combate e na gestão da pandemia. E essa falta de tato termina prejudicando a possibilidade da prefeita chegar a uma disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Para um prefeito ou um político se aventurar a uma candidatura a governador, ele tem que ter primeiro uma grande gestão para apresentar ao estado, não é o caso de Caruaru. Caruaru sequer consegue se livrar das muriçocas. É uma cidade que está administrada de forma precária. O governo Raquel é um governo que faz o feijão com arroz e ainda faz com deficiência”, afirmou o deputado.

As muriçocas

Moradores do bairro José Carlos Oliveira sabem muito bem disso, tanto é que vêm se desdobrando para eliminar a grande quantidade de muriçocas, que se tem feito presente, após o aumento do calor.

“Um veneno de insetos só tem dado para usar uma vez, porque o número de muriçocas tem sido enorme. Cada quarto da casa, tem uma raquete e um ventilador, mas mesmo assim, não temos dado conta”, reclamou o morador Antônio Rosa.

A outra residente, conhecida por Bia, também se queixou das presenças constantes deste tipo de inseto. “Faz dois meses que estamos nos vendo doidas, por causa dessas muriçocas. Precisamos que algo seja feito!”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.