Notícias de Caruaru e Região

Armando Monteiro. O “Jogador número 1”

Armando Monteiro - foto de Ricardo Labastier/Divulgação
Armando Monteiro – foto de Ricardo Labastier/Divulgação

O ex-senador pernambucano Armando Monteiro Neto é mestre em jogadas. Tão logo se filiou ao PSDB, lançou a prefeita do mesmo partido em Caruaru como o nome ao Governo do Estado. Ela gostou, agradeceu e passou a fazer planos para sua gestão. Como estamos longe das eleições, sua candidatura pode perder musculatura e Armando ser a ‘opção’ natural.

“O agreste tem uma representatividade muito grande no cenário político de Pernambuco. A região é responsável pela segunda maior votação do estado perdendo apenas para a região metropolitana e dentro desse contexto Raquel se coloca como uma opção viável dentro do campo oposicionista. A região metropolitana tem mais votos até mesmo que o sertão pernambucano para se ter uma noção” disse o ex-senador.

“Raquel é uma prefeita aprovadíssima em Caruaru. Foi reeleita com uma expressiva votação na cidade e é um nome tradicional na política, além de ter um nome impecável como gestora e na carreira política”, afirmou Armando.

“Nós iniciamos um diálogo com setores oposicionistas e vamos construir dentro do PSDB e no campo oposicionista o nome de Raquel Lyra como uma nova opção para Pernambuco” disse Armando Monteiro.

Esta semana o seu fiel escudeiro, Douglas Cintra, deixou o comando do PTB para se aninhar ao mesmo ninho que o seu “padrinho” se achegou, recentemente. No Jargão popular, isso é entendido como “comendo pelas beiras”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.