Notícias de Caruaru e Região

Casal abate o cão da família após ele ter atacado filho e desperta fúria da internet

Casal que teve filho atacado abate o cão da família e desperta fúria da internet (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal que teve filho atacado abate o cão da família e desperta fúria da internet (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal de youtubers, Nikki e Dan Phillippi, chocou a internet após sacrificarem o bull terrier de nove anos da família, Bowser, por conta de um incidente no qual ele mordeu seu filho de 1 ano, Logan.

O casal explicou em um vídeo do YouTube, na segunda-feira (3), que precisaram sacrificar o cão após Bowser ter reagido a Logan pegando a comida dele, mas o ferimento “não foi ruim” e seu filho ficou com uma “pequena cicatriz”.

“No momento, estou pensando que cresci com o filme Old Yeller e queria pegar Bowser pela nuca e levá-lo para o quintal e colocá-lo ali mesmo”, diz Dan Phillippi no vídeo , acrescentando que Bowser havia ferido outros cães no passado.

Eles afirmam que a Humane Society disse que o realojamento seria impossível, então eles usaram um serviço de eutanásia. Além do vídeo do YouTube, Nikki Phillippi postou uma sessão de fotos com o cão antes de sua morte no Instagram, que incluía fotos do cachorro com seu filho. A youtuber privou sua conta depois da repercussão do caso.

Vários influenciadores comentaram sobre a situação. “Eles falharam em estabelecer limites para seu filho e seu cachorro, que tem um passado óbvio, trauma não tratado que era responsabilidade deles corrigir e reabilitar”, disse a youtuber LaurDIY, que também possui um bull terrier, em um vídeo de reação.

Outro internauta compartilhou a postagem de Nikki e comentou: “ISTO É TERRÍVEL: A influenciadora Nikki Phillippi ultraja os fãs ao sacrificar seu cachorro Bowser porque ele mordeu seu filho. Muitos dizem que ela poderia ter realojado o animal de estimação em vez de acabar com a vida dele”.

Outro internauta demonstrou sua indignação com a sessão de fotos publicada pela youtuber no Instagram: “O quão doente você deve estar para fazer uma sessão de fotos com seu cachorro “perigosamente agressivo” sabendo que você está prestes a acabar com a vida dele? Seu cachorro é tão agressivo, mas não teve problemas em colocar o bebê ao lado dele para uma sessão de fotos antes do assassinato?”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.