Notícias de Caruaru e Região

Douglas deixa PTB para cair nos braços de Raquel e Adolfo da Modinha assume o partido

Raquel Lyra, com Armando Monteiro à esquerda e Douglas Cintra à direita
Raquel Lyra, com Armando Monteiro à esquerda e Douglas Cintra à direita

Em Caruaru, o PTB passa a ser comandado, a partir desta semana, pelo ex-deputado Adolfo da Modinha, empresário bem-sucedido e bolsonarista convicto. Ele assume as rédeas trabalhistas na capital do forró substituindo o ex-senador Douglas Cintra, que fará o mesmo caminho de Armando Monteiro Neto, a quem é ligado, filiando-se ao PSDB.

Em março de 2020, o ex-senador foi exonerado do cargo de superintendente da Sudene por Bolsonaro por causa de uma possível foto dele ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma, que teria chegado nas mãos de Bolsonaro e o deixado chateado, o ex-superintendente disse era uma foto antiga. “Na época, eu era suplente do senador Armando, que era ministro de Dilma. O que é preciso deixar claro é que em 2018 eu votei, debati e defendi a candidatura do presidente Bolsonaro”, afirmou à época. Douglas Cintra havia assumido o cargo em dezembro de 2019.

Agora, se filiando ao PSDB de Raquel Lyra, Douglas é candidato a deputado federal com todas chances de vencer o pleito em 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.