Notícias de Caruaru e Região

É grave situação do Padre Bianchi: Ele está entubado, em coma induzido e respirando mecanicamente

Padre Bianchi
Padre Bianchi

Uma nota divulgada pela Diocese de Caruaru, agreste de Pernambuco, confirmou que o popular Padre Biachi, que durante anos atuou em Bezerros, mas seguia como pároco em Caruaru, está intubado em coma induzido e respirando com ajuda de ventilação mecânica.

Segundo a Diocese, o padre estaria estável do ponto de vista hemodinâmico. A comunidade católica está unida em orações pela recuperação do pároco.

A notícia entristeceu os moradores de Bezerros e outras cidades por onde o popular padre trabalhou como bom pastor. O segundo boletim sobre o estado de saúde do padre foi divulgado nesta última sexta (7).

Fiéis católicos estão em corrente de oração em favor do Padre Bianchi Xavier, que durante anos trabalhou em Petrolina (PE), também como diretor da Emissora Rural, mas atualmente é o responsável pela Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Caruaru (PE).

Na tarde de quarta-feira (5) o padre foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UNIMED de Caruaru (PE).

Foi descartada a informação de que Padre Biachi estaria com covid-19, mas com quadro de pneumonia moderada, sendo necessário a administração de antibióticos e nebulizações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.