Notícias de Caruaru e Região

Homem é baleado próximo ao Mercadinho de Nêgo no Zé Carlos de Oliveira

policia-tiro
.

Na manhã deste sábado (08), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Edson Oliveira, no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru. A vítima foi Robson Bezerra da Silva, de 32 anos, que foi alvejado por vários disparos.

.

Duas equipes do SAMU foram acionadas onde prestaram os primeiros socorros a vítima e em seguida conduziram até o Hospital Regional do Agreste. A PM enviou uma viatura do 1º BIEsp. Ninguém foi preso.

.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Em Arcoverde, auditor fiscal é assassinado pelo vizinho

.

Foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (07), no bairro São Cristóvão em Arcoverde, Sertão de Pernambuco, o auditor fiscal, Rogério Mariano de Carvalho, de 54 anos, que trabalhava na Secretaria da Fazenda do estado e foi morto com três tiros, tendo um deles atingido o seu pescoço.

.

O crime foi cometido pelo vizinho da vítima, Aurélio Mota, que é segurança e está foragido. Quem souber do seu paradeiro que o denuncie através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545, que dá garantia de anonimato ao denunciante.

.

A filha da vítima, Raissa Carvalho, disse que o pai tinha acabado de chegar e estava manobrando o carro para guardá-lo na garagem, nisso o vizinho queria passar, mas como o carro da vítima estava atravessado o vizinho se estressou, começaram a discutir e o vinho ainda de dentro do carro começou a atirar na vítima e depois se evadiu. Rogério morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.