Notícias de Caruaru e Região

Homem é detido com caminhonete roubada durante fiscalização em Caruaru

PRF Fiscalização
.

Motorista disse que um conhecido havia emprestado o veículo, mas não sabia o nome dele

Um homem de 50 anos que estava em uma caminhonete roubada foi detido, no domingo (2), em uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado em junho de 2018 em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O flagrante foi realizado durante a abordagem a uma caminhonete com placas do Rio Grande do Norte, no Km 62 da rodovia. Em uma verificação detalhada, os policiais constataram que o veículo portava placas idênticas a de um veículo regularizado e apresentava diversos sinais de adulteração.

O motorista informou que havia pego a caminhonete emprestada de um conhecido, mas disse que não sabia o nome dele. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.

AMTTC realiza pesquisa sobre mobilidade com a população

AMTTC - pesquisa - Foto de Janaina Pepeu
AMTTC – pesquisa – Foto de Janaina Pepeu

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC), está realizando uma pesquisa de Origem-Destino em vários pontos da cidade e da zona rural.

O estudo tem como objetivo entender o comportamento dos principais meios de deslocamento dos caruaruenses, tornando possível a criação de políticas públicas que atendam às necessidades da cidade. O trabalho de levantamento em campo deverá ser finalizado até o final do mês de maio.

“Por meio dessa pesquisa, será possível identificar as principais demandas da população, em termos de mobilidade, e ouvir também a opinião das pessoas sobre vários temas, entre eles, qualidade do trânsito em cada bairro, meios de transporte utilizados e acessibilidade”, afirmou o diretor-presidente da AMTTC, Diogo Bezerra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.