Notícias de Caruaru e Região

Irmão do presidente da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe é morto a tiros

José Cosmo
José Cosmo

Na manhã desta quarta-feira (05), mais um crime de morte foi registrado na zona rural de Taquaritinga do Norte. A vítima foi, José Cosmo, conhecido como “Dedé” de 46 anos, que estava em casa quando dois elementos se aproximaram do seu pai dizendo que o filho teria autorizado eles a caçarem na propriedade, o pai chamou o filho que quando saiu os meliantes afirmaram que já haviam encontrado a caça e executaram o José Cosmo ali mesmo com dois tiros.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local apenas constataram o óbito.

“Dedé” é irmão do Vereador Capilé, que é o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo foi periciado pelo IC no local e em seguida foi transferido para o IML de Caruaru.

EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros, na noite desta segunda feira (03), no Alto Nossa Senhora do Amparo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Joelson Lima Silva, 32 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, quando pilotava uma motocicleta Honda Biz, placa PFK 4172, sendo o mesmo atingido na região do tórax e cabeça.

De acordo com informações da polícia, o ex-presidiário foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta que o executaram e em seguida tomaram destino ignorado.

A 17ª Delegacia de Homicídios está investigando o caso. Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.