Notícias de Caruaru e Região

Mãe da cantora Paula Toller é encontrada morta em casa

Paula Toller ainda não comentou a morte da mãe – Instagram
Paula Toller ainda não comentou a morte da mãe – Instagram

A mãe da cantora Paula Toller, Laureana Conte de Carvalho, de 85 anos, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (03/05) em casa. Os bombeiros foram chamados e fizeram o arrombamento da residência de Laureana, no bairro Taquara, Zona Oeste do Rio.

A mãe da cantora  vivia sozinha no imóvel e não recebia visitas de parentes. Segundo o jornal Extra, o corpo da senhora foi encontrado por vizinhos, que comunicaram ao síndico do condomínio. O Corpo de Bombeiros,  foi acionado e a polícia também esteve no local. Ainda não se sabe a causa da morte.

De acordo com registros da 32ª DP da Taquara, após a constatação do corpo, ele foi encaminhado pelos agentes para o IML, onde passará por exames para determinar a causa da morte. A investigação está em andamento.

Ainda segundo o jornal, Paula Toller, que fez grande sucesso como vocalista do grupo Kid de Abelha na década de 1980, foi criada pelo pai e pelos avós paternos Paulo (ex-assessor da Presidência da República), e Renée. A cantora foi abandonada pela mãe biológica quando era criança e não tinha contato com ela. A cantora não ser pronunciou sobre a morte até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.