Notícias de Caruaru e Região

Maitê Proença se revolta contra Bolsonaro: ‘Doente, insensível e maldoso’.

Maitê Proença
Maitê Proença – atriz

Ex-apoiadora de Jair Bolsonaro, Maitê Proença fez críticas ao presidente do Brasil nesta terça-feira (4). “Estamos no país mais mal administrado do mundo, com o volante na mão de um homem doente, insensível e maldoso”, afirmou em relação à condução do Brasil durante a pandemia de Covid-19.

“Fico indignada, porque não precisaria ser assim. Não tenho medo da morte, mas sinto horror em ver tanta gente sofrendo com o descaso”, prosseguiu a atriz em entrevista publicada pela revista Quem.

Em vídeo que circulou nas redes sociais em novembro de 2018, Maitê ficou marcada por elogiar Bolsonaro: “Ele ganhou porque é autêntico. Inaugurou uma forma nova de fazer campanha que ninguém fez antes. Nunca nesse país se fez campanha com a verdade. Depois de tanta corrupção e roubalheira, as pessoas queriam a verdade”. Relembre:

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a atriz chegou a ser cogitada para ocupar o Ministério do Meio Ambiente pelo governo federal à época do vídeo. Em agosto de 2019, porém, ela já dava mostras de mudar de lado quando se justificou após comparecer a um protesto pela Amazônia ao lado de outros artistas: “Não tem volta. É muito fácil desconstruir, destruir, mas para fazer com que volte, a humanidade não vai ter tempo”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.