Notícias de Caruaru e Região

Polícia prende suspeito de tentar matar desafeto mês passado em Caruaru

Polícia-preso-suspeito-algemas
.

Na tarde desta segunda-feira (03), policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de, Lucas Vinicius Dias de Souza, vulgo “Luquinha” de 24 anos, que mora na Rua Itália no bairro Divinópolis.

Lucas Vinicius Dias de Souza
Lucas Vinicius Dias de Souza

“Luquinha” tentou matar no dia 1º de março desse ano o desafeto, David Anderson Barbosa da Silva, efetuando disparos contra ele, porém apesar de ter sido atingido por alguns disparos de revólver calibre 32, o David passou alguns dias hospitalizado e mesmo assim escapou da morte.

David Anderson Barbosa da Silva
David Anderson Barbosa da Silva

O acusado foi levado para o IML, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

No Caiucá

Os Soldados Beatriz, Sidney e Eudes da MF da Operação Forte do 4º BPM, soram acionados na tarde desta segunda-feira (03) de que uma casa havia sido arrombada na Rua Fernando de Noronha próximo ao canal do bairro Caiucá e que uma TV de 50 polegadas foi subtraída do interior deste imóvel.

Através de relatos de vizinhos de que esse arrombamento poderia ter sido cometido por um vizinho, os policiais foram a casa dele, onde comunicaram a sua mãe das suspeitas, ela autorizou a entrada dos policiais no interior do seu imóvel e dentro do quarto do filho dela foi localizada a TV.

O arrombador, José Liberato da Silva Filho, vulgo “Junior Liberato” de 30 anos, conseguiu se evadir ao perceber a presença do policiamento. Ele já foi preso várias vezes pelo mesmo delito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.