Notícias de Caruaru e Região

Rapaz é esfaqueado, em Canhotinho, após cumprimentar esposa de desafeto.

Armado com faca peixeira
.

O caso foi registrado neste domino (5) e teve como vítima um rapaz de 26 anos. Ele estava no distrito de Tupi, zona rural de Canhotinho, agreste meridional, quando decidiu ir para um barzinho acompanhado de sua esposa.

No local, o rapaz encontrou um homem, que também estava acompanhado da esposa, o rapaz cumprimentou a mulher do seu desafeto. Revoltado, o acusado se levantou e esfaqueou a vítima três vezes.

Com vida, o rapaz foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste – HRA de Caruaru, onde segue em estado delicado. Para a polícia, o homem contou que conhece a esposa do homem que lhe esfaqueou. O autor das facadas já teria jurado a vítima de morte, mas a motivação não foi informada para a polícia.

O autor das facadas foi identificado apenas como Ivan, que até agora está foragido. O caso será investigado pela DEPOL de Canhotinho.

Em Cupira, pizzaiolo morre ao sobrar num lombada.

.

Por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (03), o pizzaiolo, Jordinho, na Miguel Pereira Neto em Cupira. Ele guiava a moto transportando uma mulher na garupa, que também se feriu e foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital local.

As vítimas estavam sem capacetes e o condutor da moto perdeu o controle após passar num quebra molas e colidiu violentamente em um poste.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local até a perícia realizada pelo IC ser finalizada e em seguida o corpo foi recolhido pelo rabecão e encaminhado para o IML de Caruaru.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.