Notícias de Caruaru e Região

Rita Cadillac rejeita convites para fazer shows em festas clandestinas, “Não sou maluca”

Rita Cadillac
Rita Cadillac

Por conta da pandemia do coronavírus vários artistas estão afastados dos palcos, sem fazer shows e precisando se reinventar para manter o sustento de suas famílias. Rita Cadillac por exemplo, criou um perfil no site de conteúdo adulto OnlyFans e começou a lucrar com as fotos sensuais.

Consciente de seu papel na sociedade e respeitando as normas de segurança anti-covid, Rita Cadillac contou em uma live no instagram com o ator e roteirista André Briesi, que mesmo na pandemia anda recebendo convites para shows, “Vem uns convites estranhos de shows clandestinos e eu não faço, primeiro lugar porque não quero correr o risco de pegar essa doença, segundo lugar que não sou maluca de eu ir fazer, tiram uma foto, estampam em tudo que é jornal. Então eu não faço, mas estou morrendo de saudades” revela Rita.

“Morri um pouco sem tá fazendo isso, hoje eu tô bem, mas na metade do ano passado fiquei ruim, com a cabeça pinel, mas eu mesma faço minha análise, eu mesma bato em mim, eu mesma brigo comigo, eu mesma resolvo minhas depressões e tristezas” desabafa Rita Cadillac.

Assista a entrevista completa:

https://www.instagram.com/tv/COjOWnTJvrB/?utm_source=ig_web_copy_link

App de Conteúdo adulto

Rita Cadillac entrou para os times das celebridades que criaram uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Para anunciar a novidade, a ex-chacrete postou uma foto em que aparece de lingerie.

“Agora vocês podem me acompanhar lá no @onlyfans com conteúdos exclusivos para os assinantes. Te espero lá!”, postou ela.

A novidade foi bastante elogiada por fã anônimos e famosos: “Arrasou, boa noite, linda!!!”, disse Evandro Santo. “Meu Deus, peraí! Tô sonhando?”, comentou um seguidor. “Tá linda Rita você pode tudo”, postou outro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.