Notícias de Caruaru e Região

Simone Mendes passa por cirurgia após três meses sangrando sem parar.

Simone Mendes
Simone Mendes

A cantora Simone Mendes (37) realizou uma histerectomia, cirurgia de retirada do útero, neste sábado, 29, após três meses de sangramento contínuo desde o nascimento de sua filha Zaya.

A artista estava com adenomiose uterina, uma doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero e provoca sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes.

Em comunicado, a assessoria da cantora explicou o ocorrido.

“Simone operou da Adenomiose. Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos indicados pelo Dr. Renato Kalil – tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos – mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia, para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a Laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue com o repouso pós procedimento”, contou.

Antes da cirurgia, a cantora compartilhou uma selfie de seu rosto e esbanjou beleza. Com pouca maquiagem leve, mas iluminada, ela surgiu deslumbrante.

“Vamos trabalhar! Obrigada Deus”, escreveu a coleguinha ao fazer carão para a câmera com muito estilo.

Não demorou para ela receber uma chuva de elogios. “Maravilhosa”, admiraram vários seguidores. “Linda demais!”, disseram outros.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.