Notícias de Caruaru e Região

Wolney Queiroz e Augusto Coutinho são eleitos coordenadores da Bancada Federal de Pernambuco

Wolney Queiroz e Augusto Coutinho
Wolney Queiroz e Augusto Coutinho

Os deputados federais Wolney Queiroz (PDT/PE) e Augusto Coutinho (Solidariedade/PE) foram reeleitos, por deputados e senadores, coordenadores da Bancada Federal de Pernambuco no Congresso Nacional. Esse é o terceiro ano consecutivo que os parlamentares são eleitos para liderar a bancada.

Durante a reunião convocada na tarde desta quarta-feira (05/05), em que definiu a recondução, Wolney Queiroz reafirmou o empenho na busca por mais ações e investimentos para o estado. “Agradecemos aos 23 deputados e 3 senadores de Pernambuco que, pelo terceiro ano consecutivo, nos confiaram a missão de coordenar essa tão destacada bancada. Nos sentimos honrados por estar nessa representação e faremos nosso melhor para estar à altura desses tão valorosos companheiros e trazer mais desenvolvimento para Pernambuco”.

“Historicamente, mesmo com a renovação dos membros ocorrendo de quatro em quatro anos, a bancada de Pernambuco sempre se diferencia. Não só a proeminência dos membros dessa bancada, mas os que ocupam cargos de liderança dos partidos, como eu no PDT, André Ferreira no PSC, Danilo Cabral que será líder do PSB. Nós também teremos André de Paula do PSD que será membro da Mesa Diretora. Somos um estado que forma opinião”, afirmou o deputado federal Wolney Queiroz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.