Notícias de Caruaru e Região

Anderson Correia constata problemas em visita a Ame Animal

GPA - cachorro-assustado
.

O vereador Anderson Correia (PP) esteve visitando a AME Animal na manhã desta sexta-feira (4), para buscar atendimentos para alguns animais não-humanos e acabou se deparando com reclamações e situações de dificuldades no órgão municipal. O edil constatou falhas na forma de tratamento com as pessoas que buscam os serviços no local, além de uma espera muita grande para ser atendido.

“É preciso melhorar o atendimento da AME. Muitas pessoas sempre trouxeram essa reclamação pra gente, e hoje pudemos constatar numa visita ao local, onde vimos de perto as pessoas esperando a manhã inteira em busca de atendimento, com espera das 7h às 11h e nada de serem atendidas”, destacou o parlamentar, que ressaltou ainda a causa deste problema.

“Uma das causas que gera essa situação é o déficit de servidores na AME. É preciso contratar mais gente para dar conta das inúmeras demandas que chegam diariamente ao local, por isso, fizemos um requerimento hoje solicitando a contratação de médicos veterinários e auxiliares veterinários e aguardamos a sensibilidade do Poder Executivo para atender nosso pedido, que beneficiará tutores e animais não-humanos que necessitam dos serviços da AME”, concluiu.

Ao deixar o local, o parlamentar protocolou dois requerimentos. Um pedindo informações, de forma detalhada, acerca do quadro de servidores do órgão municipal, e o outro solicitando a ampliação de mão de obra, com a contratação de novos médicos veterinários e auxiliares veterinários.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.