Notícias de Caruaru e Região

Polícia prende morador de rua que por pouco não matou jovem em frente a Igreja Matriz

Armado com faca peixeira
.

O Sargento Consumagno, Cabo Kildery, Cabo Nóbrega e Cabo Assis da Operação Forte do 4º BPM, estavam realizando o patrulhamento pelo centro da cidade na noite desta quarta-feira (09), quando ao passarem pela Avenida Rio Branco, em frente a igreja da matriz se depararam com um morador de rua com uma faca-peixeira em punho desferindo vários golpes contra um rapaz que estava trabalhando colando cartazes e só não atingiu a vítima por ter conseguido se desvencilhar dos golpes desferidos pelo algoz e foi salvo pelo policiamento que deu voz de prisão ao agressor que só foi alcançado próximo a agência do INSS.

O elemento Edilson Vieira de Souza, de 49 anos, foi levado a delegacia de plantão para adoção dos procedimentos cabíveis.

Em todos os locais habitados por moradores de rua, os vizinhos das redondezas afirmaram que eles não são agressivos nem praticam delitos. O problema é, de forma geral, o acúmulo de lixo, a sujeira, o mau cheiro e, em um caso, o barulho. Nesse caso específico, cabe investigar se o elemento Edilson Vieira de Souza não foi provocado, de certa forma, e tentou se defender.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.