Notícias de Caruaru e Região

PT diz vai processar Amado Batista após cantor chamar Lula de “ladrão”

Amado Batista com Bolsonaro
Na foto, Amado Batista em evento com Bolsonaro

O cantor Amado Batista vai ser processado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) após chamar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de “ladrão” em uma entrevista para a Rede Nordeste de Rádio no fim de maio.

“Amado Batista terá de enfrentar a Justiça, assim como outros que mentiram sobre Lula e sua família. Quem faz acusação falsa tem de ser responsabilizado pelo que diz, seja famoso ou não”, disse a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido, nas redes sociais.


Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, Amado Batista teria dito: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha. “Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, completou.

 

1 comentário
  1. paulo camara Diz

    vai ter que processar o brasil inteiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.