Notícias de Caruaru e Região

Suspeito rouba carro de PM reformado, é localizado no João Mota e tem CPF cancelado após reagir

Lucas Gerdson morreu após trocar tiros com policiais em Caruaru — Foto: WhatsApp/Reprodução
Lucas Gerdson morreu após trocar tiros com policiais em Caruaru — Foto: WhatsApp/Reprodução

Um suspeito de roubar o carro de um policial reformado morreu na noite da quarta-feira (9) após uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“Eu estava dentro de casa. Quando entrei no carro para escutar música, chegaram dois [homens] armados. [Eles] me colocaram dentro do carro, um estava dirigindo e o outro [ficou] atrás com um revólver. Eles me levaram e depois me deixaram longe”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

A vítima contou que não disse que era um PM reformado. “Se eu dissesse, ele me matava”, ressaltou. O policial trabalhou na Polícia Militar durante 30 anos.

O assalto aconteceu no bairro das Rendeiras e o carro foi encontrado no bairro João Mota. Quando os policiais chegaram no local onde o veículo estava, foram abordados por um dos suspeitos, identificado como Lucas Gerdson, que atirou nos PMs.

Na troca de tiros, o suspeito foi baleado e, em seguida, levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O outro suspeito não foi localizado.

Com o suspeito que morreu após a troca de tiros, a polícia encontrou três armas de fogo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que vai investigar o caso.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.