Notícias de Caruaru e Região

Tony Gel diz que, para ele, ‘parece que as portas estão abertas para Miguel no Democratas’

Tony Gel, do PMDB, reforça fidelidade a Paulo - Foto: JOÃO BITA/Alepe
Tony Gel – Foto: JOÃO BITA/Alepe

O deputado Tony Gel (MDB) ponderou hoje sobre a possibilidade de o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), migrar entre siglas para concorrer ao governo estadual, caso o MDB não apoie sua candidatura. “É possível que Miguel seja candidato, se não for pelo MDB, ele buscaria outro partido, como DEM. Me parece que as portas estão abertas para Miguel no Democratas”, explicou. As declarações foram dadas ao programa Manhã na Clube, da Rádio Clube Am 720, apresentado pelo titular da coluna Diario Político, Rhaldney Santos.

Para Tony, talvez a sigla do movimento democrata não aposte em uma candidatura ao governo com o nome de Miguel Coelho. “Não sabemos que decisões o partido tomará lá na frente. Entre vislumbrar um grande futuro político de Miguel e dizer que ele será candidato a governador agora pelo MDB é uma diferença grande”, assinalou.

O parlamentar também comentou sobre os movimentos do prefeito, que conversou com o presidente da sua sigla, Baleia Rossi, mas se manteve, até o momento, distante de um “carimbo” do presidente Bolsonaro (sem partido). “O caminho dele não me parece buscar ser apoiado por Bolsonaro, apesar de FBC ser o líder do governo no senado. É o desejo de consumo de Miguel e dos outros que são afinados com Bolsonaro e não querem o carimbo, então eles buscam espaço pelo centro”, frisou.

Quando questionado sobre os nomes mais cotados da oposição pernambucana para a corrida ao palácio- Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Miguel Coelho- Gel afirmou que entre os três, Miguel era o mais provável em ser o candidato. “Anderson é até possível que aceite uma chapa majoritária, mas Raquel eu tenho o pé atrás. Acho que ela não terá coragem de largar a prefeitura agora”, pontuou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.