Notícias de Caruaru e Região

Zé Queiroz diz que não vê uma grande proposta de Raquel sobre sua possível candidatura em 2022

Na foto: O ex-prefeito de Caruaru Zé Queiroz
Zé Queiroz


Em entrevista à CBN Caruaru nesta segunda-feira (26), o deputado estadual, José Queiroz (PDT), comentou sobre os avanços na campanha de vacinação, ações na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e sobre as eleições de 2022.


De acordo com José Queiroz, mesmo com a ‘política equivocada do governo federal’, e os problemas na logística de vacinação, os municípios do estado têm conseguido avançar, e reduzir cada vez mais a faixa etária vacinal.


O deputado faz um reconhecimento ao governo de Pernambuco, devido aos avanços na vacinação, faz comparativos com outros estados e afirma que o governo Paulo Câmara lidou muito bem com a pandemia da Covid-19.


Sobre as eleições de 2022, e uma possível candidatura do Secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes para deputado estadual pelo partido, José Queiroz afirmou que “não passa na cabeça de Alberes, neste instante, a ideia de se candidatar para deputado estadual”. De acordo com o parlamentar, os candidatos pelo partido serão, ele para estadual e Wolney Queiroz para federal.


Já no que diz respeito às candidaturas ao governo do estado, Zé Queiroz questiona o que os possíveis nomes, que atuam como prefeitos em cidades no estado atualmente de acordo com ele, fizeram de transformador para concorrer ao posto.

“Eu acho assim, que para colocar para governo do estado quem é prefeito hoje, esse prefeito fez o que? Eu não vejo nenhuma transformação, Caruaru mesmo, não passou por um período de transformação na mão da prefeita”, afirma.


Escute:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.