Notícias de Caruaru e Região

Mulher transgênero é assassinada neste sábado (21) na Internacional Feira de Caruaru

Uma mulher transgênero (mulher trans) é uma pessoa que nasceu com o sexo biológico masculino (como homem), mas se autoidentifica como uma mulher.
Michael Douglas Bezerra da Silva, vulgo Dodô

O terceiro homicídio deste sábado (21) em Caruaru, ocorreu durante a tarde no Parque 18 de Maio e teve como vítima, Michael Douglas Bezerra da Silva, vulgo “Dodô” de 26 anos, que era transgênero (uma mulher transgênero (mulher trans) é uma pessoa que nasceu com o sexo biológico masculino (como homem), mas se autoidentifica como uma mulher.) foi assassinado com tiros na cabeça.

A vítima era ex-presidiário e estava usando tornozeleira eletrônica, a Polícia Militar realizou o isolamento do local e a Divisão de Homicídios e o IC-Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram o levantamento cadavérico.

Este foi 6º homicídio registrado no mês de agosto e o 72º no ano de 2021 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

EM GRAVATÁ

Dois irmãos foram assassinados na noite deste sábado (21), no bairro Novo, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas Rafael Belo da Silva e José Genival Belo da Silva Filho, estavam em casa, quando foram alvejados por vários disparos de arma de fogo, não resistiram e morreram dentro da residência.

Familiares informaram a polícia que eles eram usuários de drogas, até o momento não há informações da autoria e motivação do duplo homicídio, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, a Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.