Notícias de Caruaru e Região

Espetáculo ‘Arco-Íris’ será apresentado neste fim de semana em Caruaru

Teatro Prazeres Barbosa - Espaço Nerisvaldo Alves foto/Divulgação
Teatro Prazeres Barbosa – Espaço Nerisvaldo Alves foto/Divulgação

O Teatro Prazeres Barbosa/Espaço Nerisvaldo Alves, em Caruaru, será transformado em um verdadeiro ‘circo sem lona’. Nos dias 1º, 02 e 03 de outubro, haverá a apresentação do espetáculo ‘Arco-Íris’, que remete ao mundo circense, com elementos como malabares, tecido e equilíbrio. Tudo com a magia do circo, que garante diversão para todas as idades. As apresentações acontecerão a partir das 19h, respeitando as normas sanitárias. O espaço localiza-se na Rua Barreiros, 148, Bairro Caiucá (Caruaru-PE).

A elaboração dos números conta com a orientação da artista Thais Avelino, que também ministra oficinas circenses. “Através da arte, é possível abrir a imaginação para novos mundos e abrir os olhos para outras perspectivas de vida. O espetáculo ‘Arco-Íris’ é mais do que uma mostra de circo, é um sinal de esperança em meio aos dias que estamos vivendo”, diz.

De acordo com o diretor do teatro, o multiartista Nerisvaldo Alves, este é um marco do retorno das atividades no local, após o período de restrições sanitárias. “Nosso espaço se encontra de portas abertas para a comunidade, oferecendo um trabalho recreativo para crianças e apresentações de cinema comunitário”, pontua Nerisvaldo, complementando que o ambiente também realiza parcerias com escolas públicas e privadas, com o intuito de aproximar as novas gerações do universo artístico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.